Fênix Guerreira - VPF no teu coração

Fênix Guerreira - VPF no teu coração

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NO OESTE QUE SE PÕE, SURGE A ESTRELA MAIOR – TEATRO JOÃO PESSOA: CENTENÁRIA JÓIA DO OESTE NO MEU CORAÇÃO

Centenária jóia do MEU CORAÇÃO!

LETRA E MÚSICA - Paulo Evandro Costa
Melodia-
Renato Leal - Intérprete
Richard Leal – 2ª voz
Roger Souza
João Larré
Jonata Wilson da Rosa
Eduardo Peiche – Mestre de Bateria


Se abrem cortinas... (rufada de tambores – bateria geral)

Aplausos encantados
Feitiço já foi lançado
Estou enlaçado nesta canção.
Avisa que eu vim, avisa que eu vim, avisa que eu vim prá ficar...



REFRÃO- Desliga (3vezes),
... o telefone meu amor
Uma história vai começar
(break) – é o que? é a
Centenária jóia do MEU CORAÇÃO!
(CHAMADA – CANTA AÍ) -TEATRO JOÃO PESSOA, 100 ANOS DE EMOÇÃO.


Tuas Histórias nos trazem bravuras
Portal de toda imaginação
OHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!João Pessoa,
tua casa são minhas asas,
Viagem, d’uma canção
(DUAS VEZES) - Senhor do templo, da arte e da vida
VIM PRÁ FICAR, na avenida


REFRÃO- Desliga (3vezes),
... o telefone meu amor
Uma história vai começar
(break) – é o que? é a
Centenária jóia do MEU CORAÇÃO!
(CHAMADA – CANTA AÍ) -TEATRO JOÃO PESSOA, 100 ANOS DE EMOÇÃO.


Oh João Pessoa
Celeiro de deuses,
Ninhos de estrelas,
Canto a você, toda minha devoção!
E O QUE? E abro as portas do meu coração!

REFRÃO

APLAUSOS!
Teu rosário é uma cena
Teu palco toda Terra encena.

REFRÃO



05 DE MARÇO DE 2011 – NUMA LÁGRIMA, SINTO DE VERDADE O QUE É: AMAR A ARTE, AMAR A QUEM SE AMA, AMAR A VIDA, AMAR A MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário